Frete Grátis
  • Google Plus

Web 2.0 Guia Estratégico (Cód: 2638482)

Shuen,Amy

Alta Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 54,90
Cartão Saraiva R$ 52,16 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,45 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A Web 2.0 rende manchetes, mas ela rende dinheiro? Este guia explica o que é diferente na Web 2.0, e como essas diferenças podem melhorar o ponto principal da sua empresa. Se você é um executivo traçando a próxima grande mudança, o proprietário de um negócio buscando expandir ou um empresário planejando um projeto, Web 2.0: Guia Estratégico demonstra através de exemplos da vida real como várias empresas, grandes e pequenas, estão criando novas oportunidades na Web de hoje. Este livro é sobre estratégia. Em vez de focar na tecnologia, a autora Amy Shuen concentra em seu efeito. Ela mostra que criar um negócio Web 2.0 ou integrar estratégias Web 2.0 com o seu negócio existente significa criar lugares on-line onde as pessoas gostem de se reunir e de compartilhar o que pensam, vêem e fazem. Quando as pessoas congregam-se na Web, o resultado é melhor do que a soma das partes. Os próprios clientes ajudam a construir sites, conforme o velho boca a boa torna-se o hiper crescimento.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Alta Books
Cód. Barras 9788576082996
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788576082996
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 216
Peso 0.50 Kg
Largura 16.00 cm
AutorShuen,Amy

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Web 2.0 Guia Estratégico