Frete Grátis
  • Google Plus

Webmarketing (Cód: 454718)

Cortes, Pedro Luiz

Editora Érica

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 54,00
Cartão Saraiva R$ 51,30 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Diversas empresas surgem, a cada dia, na Internet. Muitas vão perecer, mesmo tendo projetos considerados potencialmente muito bons. Algumas poucas atingirão o pleno êxito e o sucesso como investimento. Qual é a diferença entre as empresas vitoriosas e aquelas que não conseguiram sobreviver? O que leva uma estratégia a ser vencedora? Como obter vantagens competitivas em um ambiente de alta competição? Quais são as estratégias de grandes empreendimentos? Quais são as tendências e os movimentos da Internet? Para responder a estas e outras perguntas, os autores fazem uma ampla revisão de conceitos relacionados à estratégia de negócios na Internet, indicando os caminhos para estabelecimento de vantagens competitivas sustentáveis.
Além disso, apresentam cases de grandes competidores, como AOL-Itaú e IG.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Editora Érica
Cód. Barras 9788571947566
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8571947562
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2001
MÊS FEVEREIRO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 274
Ano da Publicação 2001
Peso 0.49 Kg
Largura 17.00 cm
AutorCortes, Pedro Luiz

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Webmarketing