Frete Grátis
  • Google Plus

Website - do Briefing ao Produto Final (Cód: 8664192)

Ramos,Fernando

Alta Books

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 54,90
Cartão Saraiva R$ 52,16 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,45 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este não é um livro sobre como fazer um website. Sim, é isso mesmo!
Não é um livro que fala sobre códigos, scripts ou linguagens de programação, nem tampouco trata de tutoriais de programas utilizados para o desenho das interfaces e produção de websites. As tecnologias mudam a cada dia e o que se utiliza hoje para produzir um site poderá não servir — e possivelmente não servirá — para projetos de daqui há alguns poucos anos. O foco aqui está nas questões e desafios que se mostraram permanentes nesses anos todos e que provavelmente permearão o dia a dia de quem produz websites, independentemente dos aspectos técnicos ou tecnológicos do futuro. Tratam-se dos desafios da Comunicação. O objetivo é demonstrar para profissionais iniciantes (desenvolvedores, designers, redatores etc), estudantes, aficionados pelo tema e, até mesmo, para os clientes que contratam as agências ou produtores independentes, como transformar os anseios do “dono” do site num produto que satisfaça suas expectativas e cumpra, com êxito, todos os objetivos que o site se propusera a alcançar. Aqui são mostrados os passos de cada processo, os desafios na produção e a formatação do conteúdo de modo que seja disposto de forma útil tanto para o internauta, quanto para o contratante deste desenvolvimento, trazendo benefícios para ambos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Alta Books
Cód. Barras 9788576088998
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788576088998
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 160
Peso 0.30 Kg
Largura 14.00 cm
AutorRamos,Fernando

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Website - do Briefing ao Produto Final

Website - do Briefing ao Produto Final (Cód: 8664192) Website - do Briefing ao Produto Final (Cód: 8664192)
R$ 54,90
Website - do Briefing ao Produto Final (Cód: 8664192) Website - do Briefing ao Produto Final (Cód: 8664192)
R$ 54,90