Frete Grátis
  • Google Plus

Wharton On Making Decisions (Cód: 308554)

Gunther,Robert E.; Kunreuther,Howard; Hoch,Stephen J.

John Wiley & Sons

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 139,60 em até 4x de R$ 34,90 sem juros
Cartão Saraiva R$ 132,62 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 23,27 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 4x sem juros de R$ 0,00


Wharton On Making Decisions

R$139,60

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Perspectives from leaders in decision science at Wharton Organized in part through Wharton's Risk Management and Decision Processes Center, the book assembles leading researchers from Wharton's business faculty who demonstrate how to apply the latest approaches in decision-making from four perspectives: personal, managerial, negotiator, and consumer. Each chapter describes how decisions are actually made, presents the ideal scenario, and then provides practical suggestions for improvement. The subjects range from when consumers will choose variety, integrating intuition into decisions, and applying game theory and strategic decisions, to decision factors in negotiations and how choices are made about insurance and health care.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca John Wiley & Sons
Cód. Barras 9780471689386
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9780471689386
Profundidade 2.06 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2004
Idioma Inglês
Número de Páginas 338
Peso 0.42 Kg
Largura 16.00 cm
AutorGunther,Robert E.; Kunreuther,Howard; Hoch,Stephen J.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Wharton On Making Decisions