Frete Grátis
  • Google Plus

Whisky - Technology, Production And Marketing (Cód: 9226610)

Stewart,Graham; Russell,Inge

Academic Press

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 387,20 em até 10x de R$ 38,72 sem juros
Cartão Saraiva R$ 367,84 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 15x de R$ 25,81 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 10x sem juros de R$ 0,00


Whisky - Technology, Production And Marketing

R$387,20

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

'Whisky: Technology, Production and Marketing 'explains in technical terms the science and technology of producing whisky, combined with information from industry experts on successfully marketing the product. World experts in Scotch whisky provide detailed insight into whisky production, from the processing of raw materials to the fermentation, distillation, maturation, blending, production of co-products, and quality testing, as well as important information on the methodology used for packaging and marketing whisky in the twenty-first century. No other book covers the entire whisky process from raw material to delivery to market in such a comprehensive manner and with such a high level of technical detail. Only available work to cover the entire whisky process from raw material to delivery to the market in such a comprehensive mannerIncludes a chapter on marketing and selling whiskyForeword written by Alan Rutherford, former Chairman and Managing Director of United Malt and Grain Distillers Ltd.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Academic Press
Cód. Barras 9780124017351
Altura 23.88 cm
I.S.B.N. 9780124017351
Profundidade 2.54 cm
Referência 025381098
Acabamento Capa dura
Número da edição 2
Ano da edição 2014
Idioma Inglês
Número de Páginas 417
Peso 1.09 Kg
Largura 19.05 cm
AutorStewart,Graham; Russell,Inge

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Whisky - Technology, Production And Marketing