Frete Grátis
  • Google Plus

Window Display - New Visual Merchandising (Cód: 3068151)

Morgan,Tony

Laurence King

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 96,30 em até 3x de R$ 32,10 sem juros
Cartão Saraiva R$ 91,49 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 24,08 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A showcase for the world's most eye-catching window displays, this book offers inspiration and guidance to visual merchandisers and retailers, helping them to create windows that not only look good but also help to increase sales. Seven chapters cover key topics for the visual merchandiser, each with a gallery of photographs demonstrating how and why each window is successful. A must for anyone involved in bricks and mortar retail.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Laurence King
Cód. Barras 9781856696852
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 9781856696852
Profundidade 1.00 cm
Referência .
Acabamento Brochura
Ano da edição 2010
Idioma Inglês
País de Origem Estados Unidos
Número de Páginas 192
Peso 0.44 Kg
Largura 21.60 cm
AutorMorgan,Tony

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Window Display - New Visual Merchandising