Frete Grátis
  • Google Plus

Womenomics (Cód: 2660133)

Kay,Katty; Shipman,Claire

Elsevier - Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 55,90
Cartão Saraiva R$ 53,11 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,95 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Womenomics

R$55,90

Descrição

Em Womenomics, as autoras afirmam que, depois de décadas de tentativas de equipararem-se aos homens no âmbito profissional e lutando nas trincheiras dos escritórios das décadas de 1980 e 1990, as mulheres ganharam respeito suficiente para começarem a adaptar o ambiente de trabalho às suas necessidades.
Shipman e Kay examinam a profundidade da influência feminina como consumidoras e detentoras de capital, sustentando a idéia de que o poder feminino dá às mulheres o direito e a habilidade de requerer flexibilidade em seus empregos e negociar assertiva e efetivamente suas necessidades.
Recheado de passos pragmáticos e otimistas, este livro inspirará as leitoras a reconhecerem seu potencial e organizarem suas próprias revoluções femininas para o bem de todos os homens, famílias e trabalhadores.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535230543
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788535230543
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 224
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorKay,Katty; Shipman,Claire

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Womenomics