Frete Grátis
  • Google Plus

Zag - A Estratégia Número 1 das Marcas de Sucesso (Cód: 2609099)

Neumeier,Marty

Bookman

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 81,00 R$ 57,50 (-29%)
Cartão Saraiva R$ 54,63 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 28,75 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Zag - A Estratégia Número 1 das Marcas de Sucesso

R$57,50

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Especialista em estratégia de marca e autor do best-seller The Brand Gap, Marty Neumeier mostra nesta obra o que devem fazer as marcas de sucesso. Só com uma diferenciação radical, defende o autor, é possível se destacar em um mercado conturbado como o dos dias atuais.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Bookman
Cód. Barras 9788577803668
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 9788577803668
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 192
Peso 0.44 Kg
Largura 0.00 cm
AutorNeumeier,Marty

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Zag - A Estratégia Número 1 das Marcas de Sucesso