Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

1000 Perguntas Marketing - 2ª Edição (Cód: 173741)

Minadeo, Roberto

Universidade Estácio De Sá

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 27,00
Cartão Saraiva R$ 25,65 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


1000 Perguntas Marketing - 2ª Edição

R$27,00

Descrição

'O livro de perguntas e respostas cria uma interatividade entre o escritor e o leitor. Ao ler a pergunta, o leitor esboça automaticamente alguma reação, antes mesmo de ir para a resposta. Ele se torna ativo no sistema de aprendizagem. E se quiser tirar o máximo proveito do processo, antes de olhar a resposta deve formular a sua própria para depois comparar ou conferir. Se você vai fazer um concurso ou se pretende somente conferir seus conhecimentos, este livro é um excelente instrumento para atender às duas finalidades'.Com ele você tirará todas as suas dúvidas em relação ao conceito de marketing, ambiente de marketing, comportamento do consumidor, pesquisa de mercado e muito mais. - João Uchôa Cavalcanti Netto - Fundador da Universidade Estácio de Sá.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Universidade Estácio De Sá
Cód. Barras 9788575790977
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8575790978
Profundidade 1.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 350
Peso 0.42 Kg
Largura 14.00 cm
AutorMinadeo, Roberto