Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

1000 Perguntas Teoria da Comunicação (Cód: 4236002)

Pena,Felipe

LTC

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 85,00

Por: R$ 70,90

em até 2x de R$ 35,45 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 67,36 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


1000 Perguntas Teoria da Comunicação

R$70,90

Descrição

No melhor estilo socrático, este livro é fruto de um trabalho conjunto em que cada aluno foi incentivado pelo professor – e organizador da obra – a formular e responder a vinte perguntas a partir de suas próprias pesquisas, com o cuidado de relacionar as fontes em notas publicadas no final do volume.
Desta forma, em 1000 perguntas sobre Teoria da Comunicação – Conceitos, Mídias e Profissões, o leitor encontrará um texto com linguagem e estilo dos próprios estudantes, que realizaram estudos sobre alguns cânones da teoria da comunicação, como Muniz Sodré, José Marques de Melo, Harold Lasswell, Paul Lazarsfeld, David Berlo, Wilbur Schramm, Joseph Klapper, Edgar Morin, Gilles Deleuze, Pierre Bourdieu, Marshall McLuhan, Theodor Adorno, Max Horkheimer, Walter Benjamin, Jürgen Habermas e Herbert Marcuse, entre outros. O livro também apresenta conceitos teóricos sobre mídias, atividades profissionais, linguagens e manifestações artísticas.
De forma livre e criativa, o objetivo da obra é estabelecer um diálogo intelectual com seus leitores. Novas abordagens sobre o tema fornecem um mapa diferenciado sobre os textos canônicos, favorecendo um aprendizado lúdico e enriquecedor. O público-alvo são os próprios alunos de comunicação social e de áreas afins, e o texto é igualmente útil a quem quer prestar concursos ou testar seus conhecimentos.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora LTC
Cód. Barras 9788521621034
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788521621034
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 482
Peso 0.60 Kg
Largura 14.00 cm
AutorPena,Felipe