Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

1000 Perguntas Teoria da Comunicação (Cód: 4236002)

Pena, Felipe

LTC

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 85,00 em até 2x de R$ 42,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 80,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,25 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


1000 Perguntas Teoria da Comunicação

R$85,00

Descrição

No melhor estilo socrático, este livro é fruto de um trabalho conjunto em que cada aluno foi incentivado pelo professor – e organizador da obra – a formular e responder a vinte perguntas a partir de suas próprias pesquisas, com o cuidado de relacionar as fontes em notas publicadas no final do volume.
Desta forma, em 1000 perguntas sobre Teoria da Comunicação – Conceitos, Mídias e Profissões, o leitor encontrará um texto com linguagem e estilo dos próprios estudantes, que realizaram estudos sobre alguns cânones da teoria da comunicação, como Muniz Sodré, José Marques de Melo, Harold Lasswell, Paul Lazarsfeld, David Berlo, Wilbur Schramm, Joseph Klapper, Edgar Morin, Gilles Deleuze, Pierre Bourdieu, Marshall McLuhan, Theodor Adorno, Max Horkheimer, Walter Benjamin, Jürgen Habermas e Herbert Marcuse, entre outros. O livro também apresenta conceitos teóricos sobre mídias, atividades profissionais, linguagens e manifestações artísticas.
De forma livre e criativa, o objetivo da obra é estabelecer um diálogo intelectual com seus leitores. Novas abordagens sobre o tema fornecem um mapa diferenciado sobre os textos canônicos, favorecendo um aprendizado lúdico e enriquecedor. O público-alvo são os próprios alunos de comunicação social e de áreas afins, e o texto é igualmente útil a quem quer prestar concursos ou testar seus conhecimentos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora LTC
Cód. Barras 9788521621034
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788521621034
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 482
Peso 0.60 Kg
Largura 14.00 cm
AutorPena, Felipe