Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
  • 28039
  • 123554667

50 Poderosas Idéias para Você Manter os seus Clientes (Cód: 363224)

Timm, Paul R.

Alta Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 32,00
Cartão Saraiva R$ 30,40 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


50 Poderosas Idéias para Você Manter os seus Clientes

R$32,00

Descrição

Este livro é feito para fazer com que todos os gerentes e funcionários pensem nas pequenas coisas que podem fazer toda a diferença. É uma leitura rápida, você gastará menos tempo para ler do que para resolver uma reclamação de cliente. E colocando as informações deste livro em prática, poderá diminuir consideravelmente as insatisfações dos clientes. O livro contém sugestões práticas e viáveis que podem ser adotadas imediatamente como: transformar clientes aborrecidos em clientes para toda a vida, ter atitudes simples para relaxar os clientes, não ouvir apenas com suas orelhas, oferecer facilmente aos clientes mais do que eles esperam, usar reclamações para ações positivas, mostrando com facilidade como todas as pessoas em uma empresa, podem aplicar de forma criativa um fluxo constante de pequenas inovações centradas no cliente para obter um fortalecimento consistente e persistente de sua clientela.

Características

Peso 0.18 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Alta Books
I.S.B.N. 8588745941
Altura 21.00 cm
Largura 13.50 cm
Profundidade 0.80 cm
Número de Páginas 143
Idioma Português
Acabamento Brochura
VOLUME 50 Powerful Ideas You Can Use To Keep Your Cu
Cód. Barras 9788588745940
Número da edição 1
Ano da edição 2003
País de Origem Brasil
AutorTimm, Paul R.