Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
e-book

A Agência de Marketing Ideal - o Manual de Conceitos e Estratégia Para o Século XXI (Cód: 7615854)

Roetzer,Paul

Alta Books (Edi??o Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 42,00

em até 1x de R$ 42,00 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


A Agência de Marketing Ideal - o Manual de Conceitos e Estratégia Para o Século XXI

R$42,00

Descrição

'A Agência de Marketing Ideal é um guia prático que deve ser lido por qualquer profissional que esteja atuando na construção da próxima geração de empresas de marketing.' – Dharmesh Shah, autor de Inbound Marketing: Seja Encontrado Usando o Google, a Mídia Social e os Blogs. A indústria de serviços de marketing vive um período de transformação. A velha guarda, presa às tradições e resistente às mudanças cairá, e novos líderes emergirão. As agências de marketing voltadas à tecnologia, dinâmicas, abertas e colaboradoras redefinirão a indústria. Os serviços digitais serão enraizados no DNA de todas as agências e misturados aos métodos tradicionais para a realização de campanhas integradas. A intensidade, a versatilidade e a propulsão dos seus talentos serão a base da organização em busca de um propósito mais elevado. “A Agência de Marketing Ideal” oferece dez regras para a criação de agências dinâmicas, híbridas, que se apresentem de maneira mais eficiente, influente e lucrativa do que as empresas tradicionais e, ainda mais importante, que sejam capazes de proporcionar ótimos resultados e valores aos clientes. A Agência de Marketing Ideal demonstra como: Transformar a empresa em híbrida, diversificando as suas fontes de receita; Pensar em talento e equipe, contratando, retendo e promovendo profissionais híbridos; Comprometer-se com o cliente, construindo relacionamentos e fidelidade; Gastar menos tempo planejando e mais tempo agindo. Esse é o futuro da indústria de serviços de marketing. Um futuro definido e impulsionado pelos menos favorecidos e inovadores. Você tem a oportunidade de estar à frente da transformação. 'Chegou o momento de surgir um novo tipo de agência, criada para tirar vantagem da revolução na comunicação, para ajudar as empresas a se posicionarem diante dos seus clientes quando estiverem prontas e ansiosas para o compromisso. Em seu cativante “A Agência de Marketing Ideal”, Paul Roetzer mostra como transformar a sua empresa para que possa prosperar no mundo do tempo real em que vivemos atualmente.' – David Meerman Scott, autor do best-seller The New Rules of Marketing & PR. 'A Agência de Marketing Ideal é uma leitura obrigatória para qualquer grupo ou indivíduo que atue na área de marketing.' – Joe Pulizzi, fundador do Content Marketing Institute.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Alta Books (Edi??o Digital)
Número de Páginas 244 (aproximado)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 1264
Início da Venda 12/06/2014
Cód. Barras 9999076158542
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Ano da Publicação 2013
Mês da Publicação FEVEREIRO
AutorRoetzer,Paul