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A Alma do Novo Consumidor (Cód: 153180)

Bridges,Darren; LEWIS,DAVID

M. Books

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A Alma do Novo Consumidor

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Descrição

O livro revela que para motivar e estimular os novos consumidores, os padrões atuais de separa-los por idade, renda e etnia já não são suficientes. É preciso saber exatamente a lista de produtos que eles consomem para poder interferir em suas próximas compras. A tendência é que, por conservadorismo, irão repetir a lista de compras, diariamente, semanalmente e mensalmente. Explica que a diferença entre os novos e os antigos consumidores não é a idade cronológica, mas procedimentos quanto ao consumo. As atitudes do antigo foram forjadas pelas forças de produção de massa, marketing de massa e consumo de massa. As atitudes dos novos têm sido moderadas pelas mudanças econômicas e sociais sísmicas, que começaram a transformar as sociedades industrializadas a partir do final da década de 60. Os novos consumidores estão revolucionando o mundo dos negócios, a cultura e as expectativas sociais.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora M. Books
Cód. Barras 9788589384445
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8589384446
Profundidade 1.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 214
Peso 0.40 Kg
Largura 17.00 cm
AutorBridges,Darren; LEWIS,DAVID