Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
  • 127987
  • 123567077

A Arte do Varejo - O Pulo do Gato Está na Compra 3ª Edição 2003 (Cód: 136497)

Grazziotin,Gilson

Senac São Paulo

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 72,00 em até 2x de R$ 36,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 68,40 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


A Arte do Varejo - O Pulo do Gato Está na Compra 3ª Edição 2003

R$72,00

Descrição

A primeira importante novidade deste livro é que ele enfoca o gerenciamento das empresas a partir da compra e não da venda, como costuma ser a norma em obras do gênero. A estratégia de venda reina para muitos varejistas como a questão central de que se ocupam e na qual investem.
Ao contrariar essa tradição, Gilson Grazziotin, um dos maiores empresários do ramo no país, mostra, de maneira clara, minuciosa, muito bem-documentada, que o 'pulo do gato' está na compra, na atuação do comprador. Compete a este, nas palavras do autor, 'ser rápido, ágil, saltar na frente, porquê tudo no mundo é cíclico'. Cada produto tem seu ciclo, que pode ser de seis meses, dois anos, cinco anos, e ganha-se dinheiro em função do ciclo. Quem começa antes ganha mais, e nesse processo o comprador é decisivo. Por isso, muitos requisitos lhe são indispensáveis, pois a empresa como um todo depende desse trabalho.
Esta obra de grande utilidade de um esperto da teoria e prática do varejo tem tudo a ver com a atividade educacional de uma instituição ligada ao comércio.

Características

Peso 0.73 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Senac São Paulo
I.S.B.N. 8573593156
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 2.50 cm
Número de Páginas 422
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788573593150
Número da edição 1
Ano da edição 2003
País de Origem Brasil
AutorGrazziotin,Gilson