Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

A Arte dos Slogans - As Técnicas de Construção das Frases de Efeito do Texto Publicitário (Cód: 1915591)

Iasbeck,Luiz Carlos

Annablume

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 35,00

em até 1x de R$ 35,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 33,25 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


A Arte dos Slogans - As Técnicas de Construção das Frases de Efeito do Texto Publicitário

R$35,00

Descrição

Elaborar textos publicitários criativos e persuasivos demanda um trabalho que exige transpiração para se criar um texto ideal de acordo com técnicas e padrões de qualidade; inspiração para traduzir, artisticamente, percepções, sensações e emoções; e muita piração para ousar, inovar e fazer sonhar aquele que é a razão da mensagem: o leitor.
A arte dos slogans, agora em segunda edição, de Luiz Carlos Iasbeck - professor e consultor em comunicação - estuda a criatividade do texto publicitário como resultado de uma aliança produtiva entre trabalho e sensibilidade.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Annablume
Cód. Barras 9788574192680
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8574192686
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 197
Peso 0.25 Kg
Largura 14.00 cm
AutorIasbeck,Luiz Carlos