Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

A Bíblia da Mídia Social (Cód: 3060716)

Safko,Lon; Brake,David K.

Blucher

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 128,00 R$ 103,90 (-19%) em até 3x de R$ 34,63 sem juros
Cartão Saraiva R$ 98,71 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 20,78 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


A Bíblia da Mídia Social

R$103,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Saiba como criar ou transformar seu negócio usando a mídia social, de modo que clientes, funcionários e consumidores em potencial se conectem, colaborem e incrementem produtos, serviços e o próprio modo de fazer negócios:

* Conheça as ferramentas e os aplicativos que formam esse universo em constante mutação da mídia social.
* Valorize sua empresa e sua marca, aproveitando as novas formas de comunicação, colaboração, educação e entretenimento.
* Aprenda quais as táticas de mídia social mais indicadas para seus clientes e funcionários.
* Descubra como aproveitar ao máximo as redes sociais - Facebook, MySpace, YouTube, Twitter, blogs, podcasts e centenas de outras.
* Crie e aplique estratégias de mídia social para tornar sua empresa mais competitiva no cenário atual.

A BÍBLIA DA MÍDIA SOCIAL apresenta mais de 100 ferramentas e aplicativos, e traz também exercícios e métodos de avaliação que ensinam como realizar uma auditoria de mídia social na sua empresa, em concorrentes e seus clientes - tudo isso para criar a estratégia perfeita para seu negócio. Uma obra que vai dar o que teclar.

Características

Peso 1.17 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Blucher
I.S.B.N. 9788521205340
Altura 25.00 cm
Largura 20.00 cm
Profundidade 6.00 cm
Número de Páginas 560
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788521205340
Número da edição 1
Ano da edição 2010
País de Origem Brasil
AutorSafko,Lon; Brake,David K.