Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

A Bíblia de Canais de Vendas e Distribuição (Cód: 2540068)

Roccato,Pedro Luiz

M. Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 125,00 em até 4x de R$ 31,25 sem juros
Cartão Saraiva R$ 118,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 20,83 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 4x sem juros de R$ 0,00


A Bíblia de Canais de Vendas e Distribuição

R$125,00

Descrição

'A Bíblia de Canais de Vendas e Distribuição', através de uma visão holística de toda a cadeia de vendas e distribuição, privilegiada quanto às demandas, anseios e desafios de cada elo, proporciona aos fabricantes, distribuidores e revendedores conhecimentos necessários para a tomada de decisões estratégicas que visam garantir a longevidade e sustentabilidade das empresas.
Canais indiretos de vendas e distribuição é a forma cada vez mais adotada por empresas que desejam ampliar sua cobertura geográfica, introduzir novos produtos e/ou serviços, melhorar sua eficiência operacional, reduzir custos, melhorar a sua rentabilidade ou mesmo ganhar espaço frente aos concorrentes, chegando melhor e mais rapidamente a seus clientes finais. Este livro traz conceitos, metodologias, técnicas e experiências reais relatadas de forma simples e didática sobre cada um dos elos da cadeia de vendas e distribuição.
O livro está estruturado de forma que o leitor possa colecionar informações sobre os mais diversos temas que envolvem a cadeia de vendas e distribuição, começando por conceitos utilizados pelo mercado, progredindo para o desenvolvimento de estratégias e técnicas de gestão culminando na formação de programas completos de canais, sem deixar de complementar com as tendências, ameaças e oportunidades do mercado.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora M. Books
Cód. Barras 9788576800491
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788576800491
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 352
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorRoccato,Pedro Luiz