Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

A Bíblia de Canais de Vendas e Distribuição (Cód: 2540068)

Roccato,Pedro Luiz

M. Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 125,00

em até 4x de R$ 31,25 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 118,75 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 4x sem juros de


A Bíblia de Canais de Vendas e Distribuição

R$125,00

Descrição

'A Bíblia de Canais de Vendas e Distribuição', através de uma visão holística de toda a cadeia de vendas e distribuição, privilegiada quanto às demandas, anseios e desafios de cada elo, proporciona aos fabricantes, distribuidores e revendedores conhecimentos necessários para a tomada de decisões estratégicas que visam garantir a longevidade e sustentabilidade das empresas.
Canais indiretos de vendas e distribuição é a forma cada vez mais adotada por empresas que desejam ampliar sua cobertura geográfica, introduzir novos produtos e/ou serviços, melhorar sua eficiência operacional, reduzir custos, melhorar a sua rentabilidade ou mesmo ganhar espaço frente aos concorrentes, chegando melhor e mais rapidamente a seus clientes finais. Este livro traz conceitos, metodologias, técnicas e experiências reais relatadas de forma simples e didática sobre cada um dos elos da cadeia de vendas e distribuição.
O livro está estruturado de forma que o leitor possa colecionar informações sobre os mais diversos temas que envolvem a cadeia de vendas e distribuição, começando por conceitos utilizados pelo mercado, progredindo para o desenvolvimento de estratégias e técnicas de gestão culminando na formação de programas completos de canais, sem deixar de complementar com as tendências, ameaças e oportunidades do mercado.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora M. Books
I.S.B.N. 9788576800491
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 352
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788576800491
Número da edição 1
Ano da edição 2008
País de Origem Brasil
AutorRoccato,Pedro Luiz