Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

A Comunicação Como Fator de Humanização das Organizações (Cód: 3042817)

Kunsch, Margarida Maria Krohling

Difusão Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 47,00
Cartão Saraiva R$ 44,65 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 23,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


A Comunicação Como Fator de Humanização das Organizações

R$47,00

Descrição

A crescente humanização nas relações das organizações com a sociedade e com os indivíduos, por meio da comunicação, se apresenta ao mesmo tempo como desejável e, mais do que isso, inevitável. Essa afirmação constituiu a tônica dos debates do Abrapcorp 2009, abordados nos catorze capítulos deste terceiro volume da Série Pensamento e Prática. Publicado em parceria com a Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas (Abrapcorp), o livro trata o tema da comunicação e da humanização nos contextos organizacionais, em dois subtemas: a organização como espaço de diálogo e construção de significado; e a comunicação como lugar e processo de humanização da organização nas relações de trabalho.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Difusão Editora
Cód. Barras 9788578080723
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788578080723
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2010
Idioma Português
Número de Páginas 256
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorKunsch, Margarida Maria Krohling

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Comunicação Como Fator de Humanização das Organizações