Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta
e-book

A Confiança e a Satisfação como Mediadoras no Varejo Multicanal (Cód: 4914291)

Groh,Cesar

publique-se!

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 29,90

em até 1x de R$ 29,90 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


A Confiança e a Satisfação como Mediadoras no Varejo Multicanal

R$29,90

Descrição

Esta obra retrata os diferentes graus de importância da confiança e da satisfação quando o assunto é a fidelização (lealdade) de clientes num contexto de varejo com atuação pluralista, onde o concorrente está a um clique de distância.

VAREJO MULTICANAL
Poucas empresas tem sido bem-sucedidas na exploração simultânea de múltiplos canais de vendas e algumas sequer comunicam a mesma marca nos diferentes canais em que atuam. As estratégias de fidelização necessitam atuar cada vez mais com maior precisão, observando as diferenças comportamentais apresentadas pelos consumidores nestes canais de venda tão diversos, como o varejo físico tradicional, as vendas por telefone, por catálogo ou pela Internet.

PESQUISA
Esta obra é o resultado de uma pesquisa que durou dois anos, feita com mais de 2.000 clientes do varejo multicanal e resultou em artigos submetidos a importantes revistas nacionais e estrangeiras, sendo um destes artigos apresentado no EnANPAD 2009 e selecionado para receber uma fast track em um periódico com classificação QUALIS B2 ou superior. Esta seleção é reconhecimento à excelente avaliação obtida no processo seletivo do EnANPAD 2009 e contemplou somente cerca de 10% dos trabalhos apresentados no evento.

Características

Produto sob encomenda Não
Marca publique-se!
Cód. Barras 9999049142912
Acabamento e-book
Início da Venda 28/05/2013
Territorialidade Internacional
Idioma 332
Código do Formato Epub
Ano da Publicação 113
Peso 0.00 Kg
AutorGroh,Cesar