Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Livro Digital

A contextualização do binômio produção e consumo à luz dos conceitos da cultura e da ideologia (Cód: 9348609)

Fábio Carlos Rodrigues Alves

Blucher (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

Grátis

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


A contextualização do binômio produção e consumo à luz dos conceitos da cultura e da ideologia

R$0,00

Descrição

O eixo em torno do qual gira esta pesquisa, é um argumento que pode contrariar o senso comum e mesmo parte do senso científico. A pesquisa, desenvolvida a partir de conceitos marxistas, parte do desígnio de que a produção, impulsionada pelo modo de produção capitalista e não o consumo, é a responsável pela devastação ambiental. Nesse diapasão, acreditamos que não se deve responsabilizar apenas o consumidor pelos problemas ambientais hodiernos, haja vista que empresários capitalistas se abrigam sob um véu eco-ideológico, lastreado no modo de produção capitalista. Ademais, o consumidor, como elo de uma cadeia inflexível de produção e reprodução, apenas cumpre seu papel e realiza o ato do consumo. Nesse desiderato, a produção cria as mercadorias que se tornarão necessidades para os consumidores, devidamente agraciadas com o seu próprio fetiche. Ainda, visando à divulgação e/ou impulsionamento das vendas das mercadorias produzidas, os empresários contratam os mais criativos publicitários, e por meio daquele sagrado equipamento de comunicação, a televisão, as propagandas televisivas, dosam cultura e ideologia, e tornam o consumo um ato cultuado na sociedade capitalista. Dessa forma a partir da análise de propagandas televisivas,selecionadas a partir da boa qualidade de sua produção, assinalaremos o condicionamento dos consumidores ao ato do consumo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Blucher (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788580391053
Acabamento ebook
Início da Venda 13/07/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Sim
Proteção Drm Sim
Idioma 333
Código do Formato Pdf
Número de Páginas 105 (aproximado)
Ano da Publicação 115
Peso 0.00 Kg
AutorFábio Carlos Rodrigues Alves

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A contextualização do binômio produção e consumo à luz dos conceitos da cultura e da ideologia