Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta
  • 123591894
  • 123591895

A Ética a Serviço da Comunicação (Cód: 2853872)

Liberal,Márcia Mello Costa de

Altamira

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 32,00

em até 1x de R$ 32,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 30,40 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


A Ética a Serviço da Comunicação

R$32,00

Descrição

Derivada da palavra grega ethos, os estudos e pesquisas apresentados neste livro enfocam a ética a partir de sua raiz, ou seja, do que é bom para o indivíduo e para a sociedade. Portanto, acima da soberania do mercado, como se utilizar dos meios de comunicação a favor da construção de um processo civilizatório?Assuntos diversos, como a formação de um jornalista, aspectos da televisão que podem influenciar a violência infantil, a questão em aberto na música digital, os difíceis impasses
ambientais são abordados no livro a partir desta perspectiva e de suas variantes.A história do interesse acadêmico pela comunicação, no Brasil é recente; data do final da década de 1970 o início das discussões acerca da indústria cultural como expressão – produto e produtora – do complexo processo de globalização. Processo esse que ainda abarca os mecanismos tradicionais e inovadores do também complexo esquema de comunicação social.Os textos que compõem esta excelente coletânea, além de focalizar de diferentes ângulos a conexão do fenômeno comunicação com variadas dimensões da sociedade brasileira, revela a grande preocupação de seus autores pela questão ética embutida e quase sempre obscurecida nos debates sobre fenômeno tão revolucionário que alcança até mesmo o cotidiano das pessoas. Este tópico, reconheçamos, está à espera de muitos debates, sociais e acadêmicos.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Altamira
Cód. Barras 9788599518090
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788599518090
Profundidade 1.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 184
Peso 0.40 Kg
Largura 14.00 cm
AutorLiberal,Márcia Mello Costa de