Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

A Força da Marca (Cód: 419793)

Tavares,Mauro Calixta

Harbra

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 57,00

em até 1x de R$ 57,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 54,15 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


A Força da Marca

R$57,00

Descrição

Cada vez mais, é preciso conhecer melhor o consumidor. Saber que seu comportamento é dinâmico em relação aos produtos em oferta e às empresas no mercado. Ter em mente que seus valores e paradigmas mudam ao longo do tempo. Os pressupostos que explicam e justificam seu comportamento de compra em determinada época podem não ser mais válidos em outra – variam segundo as circunstâncias, a experimentação, uso e aprendizagem dos produtos, além de suas próprias mudanças de concepções e de valores. Dentro desse sistema dinâmico, o foco das atenções está cada vez mais centrado na marca.
Mas, como construir e manter marcas fortes?

CARACTERÍSTICAS:
• escrito para todos os profissionais ou estudantes que buscam a competitividade através de, entre outros fatores, a construção de uma marca
• apresenta a evolução histórica, o conceito, a escolha e a estratégia de uma marca
• aborda a construção da marca na perspectiva da empresa e do consumidor
• analisa o conceito do valor da marca
• apresenta um “roteiro” para servir de análise para a construção da marca e seu valor financeiro

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Harbra
Cód. Barras 9788529401065
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 8529401069
Profundidade 0.00 cm
CONSUMÍVEL Não
Ano da Publicação 1998
Peso 0.42 Kg
Largura 0.00 cm
AutorTavares,Mauro Calixta