Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

A Imagem Digital na Editoração - 2ª Ed. 2015 (Cód: 8690385)

Martins, Nelson

Senac Nacional

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 38,00
Cartão Saraiva R$ 36,10 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


A Imagem Digital na Editoração - 2ª Ed. 2015

R$38,00

Descrição

A tecnologia fascina a sociedade contemporânea, particularmente no que se convencionou chamar de ¿sociedade do conhecimento¿. Estamos ante um salto no âmbito da modernidade, na busca de maior eficiência com menor demanda de matéria e energia. Há um apelo forte para se reduzir custos, aumentar receitas e diminuir o impacto ambiental em qualquer setor da atividade humana. Esse quadro estimula expectativas e exige inovações.

Mas estas não são automáticas, constituindo um desafio para as organizações que produzem bens ou que oferecem e prestam serviços. O desafio da inovação: a revolução do conhecimento nas empresas brasileiras nos abre perspectivas a esse respeito. Baseado em exemplos concretos e convincentes, este livro é uma caixa de surpresas estimulantes que se efetivam em diversas áreas da produção socioeconômica, alicerçadas em bases científicas, tecnológicas e de interação humana.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Senac Nacional
Cód. Barras 9788574583556
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788574583556
Profundidade 1.70 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2015
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 152
Peso 0.42 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMartins, Nelson