Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Livro Digital

A Marca Chamada Você (Cód: 6948423)

Peter Montoya,Tim Vandehey

DVS Editora (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 32,90
Cartão Saraiva R$ 32,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


A Marca Chamada Você

R$32,90

Descrição

CONSTRUA UM NEGÓCIO MELHOR ATRAVÉS DA SUA MARCA PESSOAL. Esta fala pode parecer ousada, mas é assim mesmo ?- de forma agressiva e até irônica? - que o autor faz o convite para a leitura de A Marca Chamada Você. A obra desconstrói duas ilusões muito comuns entre aqueles que iniciam um negócio. A primeira, a de que o público se importa com o seu negócio, quando, na verdade, ele nem sabe que existe. A segunda, a de que você oferece algo diferente e superior à concorrência, quando, de fato, oferta basicamente os mesmos produtos ou serviços. Peter Montoya mostra como o pensamento convencional é 'surpreendentemente imbecil e segui-lo é a melhor maneira de 'ser jogado para escanteio'. A primeira 'dica' do autor em seu livro, deixa isso bem claro! 'Dê seu nome para o seu negócio. Não caia na tentação de batizá-lo de 'Pense Bem Marketing e Design' ou qualquer outro que pareça vindo da revista Fortune 500. Vamos fazer um exercício. Anote de 15 a 20 nomes de marcas de luxo... Aí estão elas: Ferragamo, Versace, Dom Perignon, Rolex, Prada, Reidel, Kohler, Lauren, Bang & Olufsen, BMW, Bentley, Yves Saint Laurent, L?Oréal, Cartier, Armani. Agora, observe quantas destas marcas de luxo não têm o nome de alguém? Na minha lista, apenas Rolex e a BMW. Viu? Todas as outras começaram com uma pessoa que abriu uma empresa e desenvolveu uma reputação por sua excelência. Esse é o poder que o seu nome pode ter, se você der suporte a ele com a mensagem certa!' SOBRE OS AUTORES: Peter Montoya é um palestrante de renome mundial, assim como instrutor e especialista em mídia e comunicação de marcas pessoais. Tim Vandehey é um experiente autor freelancer, escritor de branding e coautor, tendo escrito ou editado mais de 20 livros de não-ficção.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca DVS Editora (Edição Digital)
Cód. Barras 9999069484238
Início da Venda 10/02/2014
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Tamanho do Arquivo 2436
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Número de Páginas 290 (aproximado)
Peso 0.00 Kg
AutorPeter Montoya,Tim Vandehey

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Marca Chamada Você