Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

A Marca Pós-moderna - Poder e Fragilidade da Marca na Sociedade Contemporânea (Cód: 2881081)

Semprini,Andrea

Zamboni

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 61,00

Por: R$ 54,90

em até 1x de R$ 54,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 52,16 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


A Marca Pós-moderna - Poder e Fragilidade da Marca na Sociedade Contemporânea

R$54,90

Descrição

As marcas contemporâneas jamais foram tão potentes e desejadas e ao mesmo tempo, nunca foram tão criticadas e atacadas. O paradoxo é só aparente porque é a mesma dinâmica que explica a centralização da marca no nosso modo de vida e as críticas às quais estão sujeitas. É a crescente interpenetração da economia, do consumo e da comunicação que explica esta mutação, do tipo pós-moderno. Apresenta um modelo de funcionamento da marca contemporânea. Mostra como se dá a dinâmica de uma marca moderna e descreve as estratégias que levam uma marca ao sucesso e as armadilhas que a levam algumas marcas ao fracasso. Discute a disseminação social da marca pós-moderna, o seu diálogo além do consumo a sua extensão a outros universos (cinema, esporte, política, mídia, turismo, cultura, questões humanitárias). Numa sociedade dominada pelo imaterial, as marcas propõem mundos possíveis que concorrem à construção da representação individual e coletiva. Tais mundos possíveis fornecem ao indivíduo estímulos que o ajudam a atribuir um determinado conteúdo e significado a seus projetos de vida. O livro é uma análise lúcida das escolhas feitas pelo Management que geram a potência ou a fragilidade das marcas contemporâneas. Algumas marcas citadas no livro: Airbus, Amazon, Apple, Armani, Audi, Benetton, BMW, Citroen, Danone, Ferragamo, Fiat, Fnac, IBM, Kodak, Louis Vuitton, Mercedes, Microsoft, Nacional Geographic, Pepesi, Procter&Gamble, Rolls-Royce, Sony, Toshiba, Unilever, Volks, Wal-Mart entre outras.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Zamboni
Cód. Barras 9788560166251
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788560166251
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 300
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSemprini,Andrea