Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

A Nova Era da Inovação (Cód: 2593670)

Prahalad, C. K.; Krishnan,M.

Elsevier - Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 73,00 em até 2x de R$ 36,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 69,35 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,33 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


A Nova Era da Inovação

R$73,00

Descrição

A nova era da inovação mostra que a criação de valor e o crescimento de todos os negócios dependerão do acesso a uma rede global de recursos para co-criar experiências singulares, com e para os clientes. Para isso, os CEOs, os executivos e os gestores de todos os níveis devem transformar os processos internos, os sistemas técnicos e a gestão da cadeia de suprimentos, implementando novas especificações críticas da arquitetura social e da arquitetura tecnológica das organizações capazes de assegurar o contínuo desenvolvimento de vantagens competitivas decorrentes da constante inovação.
Neste livro, Prahalad e Krishnan explicam como realizar a mudança pela qual a tecnologia da informação e a arquitetura da gestão passam a atuar como principais pilares de uma empresa.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535230277
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788535230277
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 252
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorPrahalad, C. K.; Krishnan,M.