Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
  • 64154
  • 123557581

A Nova Era do Franchising (Cód: 446437)

Lopez,Paulo Ancona

Infinito

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 21,00
Cartão Saraiva R$ 19,95 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


A Nova Era do Franchising

R$21,00

Descrição

Este livro significa uma nova era para o sistema de franchising brasileiro, pois é o marco zero para franqueadores que querem fazer da sua rede de negócios um sistema competitivo no cenário econômico. Os autores mostram que o sistema de franchising, sob certos aspectos, ainda precisa se profissionalizar e que a qualidade, como forma integrada de gestão da rede e do negócio como um todo, é o melhor caminho para a revisão das estratégias, a readequação dos processos e a redução dos custos e despesas das redes de franquia. Para os autores, é hora do mercado de franchising parar de tratar a maioria de suas empresas como 'algo à parte', como se o simples fato de terem optado por essa forma de expansão as eximisse de cuidarem dos demais aspectos gerenciais e que para o sucesso dessas empresas bastasse o trinômio contrato/ manuais/treinamento. Este livro se propõe a tornar acessíveis metodologias e práticas gerenciais aplicadas, baseadas no princípio de que qualquer empresa pode e deve lançar mão do maior número possível de ferramentas gerenciais para alcançar o sucesso. Conheça a nova era do franchising e desvende os segredos das franquias de qualidade.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Infinito
Cód. Barras 9788587881045
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8587881043
Profundidade 0.90 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2000
MÊS JUNHO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 190
Ano da Publicação 2000
Peso 0.30 Kg
Largura 16.00 cm
AutorLopez,Paulo Ancona