Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

A Organização - Entenda Os Bastidores Das Empresas (Cód: 4895479)

Fisman,Ray; Sullivan, Tim

Elsevier - Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 100,90 em até 3x de R$ 33,63 sem juros
Cartão Saraiva R$ 95,86 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 20,18 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


A Organização - Entenda Os Bastidores Das Empresas

R$100,90

Descrição

Criamos organizações porque precisamos realizar trabalhos –que não conseguiríamos fazer sozinhos – e nos juntamos a elas porque suas missões (e nossos contracheques) nos inspiram. Porém, uma vez vinculados a elas, essas empresas raramente se mostram inspiradoras. Ao contrário, em geral ficamos frustrados com o que encontramos nas organizações: gerentes incompetentes, falta de objetivos claros, aparente desconsideração por dados e um abismo entre as promessas do RH e nossas experiências no ambiente de trabalho. Neste livro, Ray Fishman e Tim Sullivan evidenciam as causas dessa disfunção, a começar pela lógica econômica que explica a existência das organizações. Estudos de caso permeiam toda a obra – incluindo organizações como o McDonalds, a Al Qaeda, o Departamento de Polícia de Baltimore, a Procter & Gamble, a ilha de Samoa e a Google. Além disso, os autores analisam toda a estrutura das organizações, desde as mesas de trabalho dos funcionários do mais baixo nível hierárquico até a sala do CEO, e explicam: o sentido das reuniões e por que elas nunca deixarão de existir, por que até os integrantes da Al Qaeda precisam submeter relatórios de viagens e despesas, como o Exército e outras organizações equilibram o inexorável avanço e o fomento à inovação, por que a administração dos hospitais – e não o cirurgião cardíaco – tem mais probabilidade de salvar vidas, o motivo de os CEOs passarem mais de 80% do tempo em reuniões, por que é exatamente ali que devem estar e por que ganham salários tão altos. Ao escrutinar o que há por trás da rotina das empresas, este livro revela por que as organizações são essenciais para as conquistas das pessoas.

Características

Peso 0.42 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
I.S.B.N. 9788535238334
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 284
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788535238334
Número da edição 1
Ano da edição 2013
AutorFisman,Ray; Sullivan, Tim