Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

A Produção do Jornalismo Esportivo na Internet (Cód: 9378402)

Frange,Marcelo Bechara Souza Nassar

Appris

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 36,00

em até 1x de R$ 36,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 34,20 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


A Produção do Jornalismo Esportivo na Internet

R$36,00

Descrição

O livro “A Produção do Jornalismo Esportivo na Internet” traz uma visão crítica sobre o momento em que essa vertente do jornalismo se encontra, com foco nos meios digitais. São diversas análises dos principais sites do jornalismo brasileiro sobre a Copa do Mundo de 2014, discutindo também a necessidade de se publicar notícias a todo instante e a busca por audiência que muitas vezes extrapola a pauta esportiva, além de propor um questionamento sobre os diferentes recursos utilizados nas matérias, como texto e vídeo. O autor também traz à tona a relação entre os veículos de comunicação e as agências de notícias, e como essa parceria pode influenciar negativamente na profissão, com a entrada de robôs que redigem notas prontas para serem publicadas. A crise financeira do jornalismo também é discutida, em uma época em que demissões são frequentes e pouco se procura uma solução para tornar o produto rentável novamente. Esta obra é voltada não somente para acadêmicos e profissionais da área de Comunicação, mas a todos aqueles que se interessam por esportes, em especial aqueles que consomem futebol por meio das palavras.

Características

Peso 0.17 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Appris
I.S.B.N. 9788547302283
Altura 21.00 cm
Largura 14.80 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 153
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788547302283
Número da edição 1
Ano da edição 2016
AutorFrange,Marcelo Bechara Souza Nassar