Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

A Telenovela Nas Relações De Comunicação E Consumo (Cód: 7036817)

Márcia Perencin Tondato (org.); Maria Aparecida Baccega (org.),Isabel Ferin Cunha

Paco Editorial

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 45,90

em até 1x de R$ 45,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 43,61 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


A Telenovela Nas Relações De Comunicação E Consumo

R$45,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Com base no questionamento sobre as aproximações entre os prime times do Brasil e de Portugal, duas equipes de pesquisadoras da ESPM e da Universidade de Coimbra conduziram um estudo analisando a distribuição midiática, para chegar à recepção ou ao consumo, e assim aprofundar o conhecimento sobre a comunicação de massa televisiva.

 

Características

Peso 0.30 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Paco Editorial
I.S.B.N. 9788581483290
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 208
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788581483290
Número da edição 1
Ano da edição 2013
AutorMárcia Perencin Tondato (org.); Maria Aparecida Baccega (org.),Isabel Ferin Cunha