Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

A teoria aplicada de drucker (Cód: 9209661)

Elsevier (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 71,12 em até 2x de R$ 35,56 sem juros
Cartão Saraiva R$ 71,12 ou em até 3x de R$ 23,71 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


A teoria aplicada de drucker

R$71,12

Descrição

Poucos pensadores tiveram mais impacto nos negócios que Peter Drucker, o inventor da administração moderna, cujo legado continua a influenciar líderes em todo o mundo. Suas perspicazes observações sobre as organizações assumiram a forma de verdades aparentemente simples e astutas previsões. Foi Drucker quem primeiro apresentou ideias como: descentralização, terceirização, trabalhador do conhecimento, foco no cliente, perigos dos astronômicos salários de executivos e até a probabilidade de uma crise financeira global. Embora Drucker seja conhecido como pensador e inovador, o 'o que' sempre prevaleceu sobre o 'como' em seus ensinamentos. Agora, A teoria aplicada de Drucker explora sua vasta obra para apontar 40 verdades aplicáveis à solução de problemas no mundo real dos negócios. Os leitores encontrarão surpreendentes insights e clara orientação sobre como: Engajar funcionários e alcançar extraordinário desempenho; Remediar políticas de escritório destrutivas; Promover a inovação; Dar continuidade a boas ideias; Lidar com crises; Aprimorar a capacidade de tomar decisões; Escolher o melhor estilo de liderança para diferentes situações; Fazer mais com menos; Manter-se longe das armadilhas de liderança; Evitar os cinco pecados mortais do marketing; E muito mais. Em capítulos curtos e eficazes, este livro destila a sabedoria prática das dezenas de livros e artigos de Drucker, assim como as décadas de seus ensinamentos e consultoria, em um conjunto de lições essenciais e estimulantes que repercutirão hoje e durante muitos anos.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Livros Digitais)
Número de Páginas 264 (aproximado)
Idioma 333
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Código do Formato Epub
Cód. Barras 9788535280463
Número da edição 1