Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

A Theory of Incentives in Procurement and Regulation (Cód: 266493)

Tirole,Jean; Laffont,Jean-Jacques

Mit Press

Vendido e entregue por Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 481,20

em até 10x de R$ 48,12 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 457,14 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 10x sem juros de


A Theory of Incentives in Procurement and Regulation

R$481,20

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

More than just a textbook, 'A Theory of Incentives in Procurement and Regulation' will guide economists' research on regulation for years to come. It makes a difficult and large literature of the new regulatory economics accessible to the average graduate student, while offering insights into the theoretical ideas not available elsewhere. Based on their pathbreaking work in the application of principal-agent theory to questions of regulation, Laffont and Tirole develop a synthetic approach, with a particular, though not exclusive, focus on the regulation of natural monopolies such as military contractors, utility companies, and transporation authorities. The book's clear and logical organization begins with an introduction that summarizes regulatory practices, recounts the history of thought that led to the emergence of the new regulatory economics, sets up the basic structure of the model, and previews the economic questions tackled in the next seventeen chapters. The structure of the model developed in the first chapter remains the same throughout subsequent chapters, ensuring both stability and consistency. The concluding chapter discusses important areas for future work in regulatory economics.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Mit Press
Cód. Barras 9780262121743
Altura 25.96 cm
I.S.B.N. 0262121743
Profundidade 4.75 cm
Referência 9780262121743
Acabamento Capa dura
Ano da edição 1993
Idioma Inglês
País de Origem Estados Unidos
Peso 1.67 Kg
Largura 18.54 cm
AutorTirole,Jean; Laffont,Jean-Jacques