Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

A Transformação Dos Negócios na Omniera (Cód: 9012942)

Souza,Marcos Gouvêa De

Gouvêa de Souza

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 48,00
Cartão Saraiva R$ 45,60 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


A Transformação Dos Negócios na Omniera

R$48,00

Descrição

No livro “A Transformação dos Negócios na Omniera”, Marcos Gouvêa de Souza e um time de especialistas em diversas áreas do varejo (digital, design, inteligência de mercado, tendências de consumo, gestão de pessoas, franchising, marketing, shopping center e real estate), provocam o repensar estratégico das cadeias de valor no ambiente digital para gerar vantagem competitiva, alta perfomance e inovação nos negócios. Ilustrado com cases de sucesso de empresas inovadoras do Brasil e do Mundo, o leitor irá conhecer as melhores práticas sobre e-commerce e integração de canais, novos comportamentos dos consumidores, o papel do vendedor na loja do futuro, conceitos emergentes no varejo físico e digital, big data e crowdsourcing no varejo, o impacto do mobile na comunicação e muito mais. “Omniera é a nova ordem que emerge nesse cenário no qual o uso integrado e inteligente dos canais de vendas e relacionamento permite maximizar a experiência positiva do consumidor, ao mesmo tempo em que alavanca vendas e resultados do varejo e das marcas, a partir do monitoramento do comportamento de mercado e o uso dessas informações em caráter preditivo”, sintetiza o sócio-fundador e diretor-geral da GS&MD - Gouvêa de Souza, que há mais de 25 anos tem sido reconhecida pelo mercado como especialista em varejo, marketing e distribuição.
Co-autores: Alexandre van Beeck, Ana Paula Tozzi, Artur Motta, Claudia Bittencourt, Eduardo Yamashita, Fábio Sayeg, Frank Quix, Jean Paul Rebetez, Luis Rosário, Luiz Alberto Marinho, Manoel Alves Lima, Marcos Hirai, Ricardo Michelazzo, Rodrigo Anunciato.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Gouvêa de Souza
Cód. Barras 9788560949243
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 9788560949243
Profundidade 1.30 cm
Acabamento Capa dura
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 195
Peso 0.35 Kg
Largura 14.00 cm
AutorSouza,Marcos Gouvêa De