Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

A Virada Estratégica da Fiat No Brasil - Liderança de Mercado e Liderança de Resultados (Cód: 3652887)

Tanure, Betania

Elsevier

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 65,90

Por: R$ 59,30

em até 1x de R$ 59,30 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 56,34 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


A Virada Estratégica da Fiat No Brasil - Liderança de Mercado e Liderança de Resultados

R$59,30

Descrição

Este livro descreve e analisa, à luz da teoria de gestão, a estratégia utilizada por Belini para promover a reestruturação da empresa no momento em que ela atravessava uma crise. Numa situação dessas, como foi criado um “cheirinho de carro novo” na organização? Betânia Tanure apresenta um novo conceito para o estilo de liderança de Belini, de acordo com a teoria da Liderança Transformadora. Essa teoria descreve o líder capaz de mobilizar pessoas, gerar confiança e obter sucesso com o engajamento de todos em uma causa comum. Belini transformou a cultura da Fiat no Brasil e o relacionamento com todos os seus públicos por meio de um estilo “agridoce” de gestão e da Liderança Transformadora. A “liderança de resultados” foi marca registrada de sua atuação na empresa. Além disso, a autora fornece aos leitores o pensamento original do empresário através de dados e documentos que coletados e das informações obtidas nas entrevistas pessoais e da nossa experiência acadêmica da autora. Dessa forma, os depoimentos de Belini estão dispostos em primeira pessoa e destacados em itálico.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier
Cód. Barras 9788535248722
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788535248722
Profundidade 1.90 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2011
Idioma Português
País de Origem Brasil
Peso 0.40 Kg
Largura 17.00 cm
AutorTanure, Betania