Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

A Vulnerabilidade Dos Consumidores No Comércio Eletrônico (Cód: 8842287)

Eidelvein Do Canto, Rodrigo

RT

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 90,00 R$ 54,90 (-39%)
Cartão Saraiva R$ 52,16 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,45 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


A Vulnerabilidade Dos Consumidores No Comércio Eletrônico

R$54,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A tecnologia computacional e a internet são dois avanços tecnológicos mais espetaculares dos últimos séculos, tendo facilmente adentrado no cotidiano de inúmeros consumidores com a saturação de informações, entretenimento e serviços. O crescimento meteórico desses instrumentos proporcionou o surgimento de um novo ambiente para o estabelecimento de relações contratuais: o ciberespaço. Como consequência, as dimensões espaço e tempo são comprimidas e os processos globais são acelerados, acabando assim, com o domínio das relações face a face e abrindo caminho para uma relação entre ausentes, onde não mais existem fronteiras entre espaços de convivência públicos e privadas.
Diante disso, transpõem-se as relações de consumo para o mundo online e, consequentemente, altera-se comportamento do consumidor, principalmente no que tange a forma como compra, busca meios de entretenimento, se comunica e paga pelos bens e serviços adquiridos. A internet, como fenômeno catalizador dos efeitos da globalização, trouxe para o direito do consumidor inúmeras dificuldades, porquanto esses elementos tecnológicos se incorporam à massificação do mercado de consumo, dos contratos de adesão e das dificuldades de dar adequada proteção àqueles situados no lado mais fraco da relação consumidor/fornecedor.

Características

Peso 0.29 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora RT
I.S.B.N. 9788520360033
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Cód. Barras 9788520360033
AutorEidelvein Do Canto, Rodrigo