Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Administração da Produção - 2ª Ed. 2005 (Cód: 161430)

Martins,Petronio Garcia; Laugeni,Fernando Piero

Saraiva

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 150,00 R$ 107,90 (-28%) em até 3x de R$ 35,97 sem juros
Cartão Saraiva R$ 102,51 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 21,58 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Administração da Produção - 2ª Ed. 2005

R$107,90

Descrição

'Administração da Produção', agora em sua segunda edição, foi totalmente revisto e atualizado. Conservando a praticidade que a primeira edição já apresentava ao cobrir toda a disciplina de Administração de Produção. A obra teve um ganho significativo de conteúdo e modernidade. A novidade fica por conta dos vários exemplos da indústria brasileira, inseridos entre as explicações, mostrando ao aluno como a teoria é aplicada nas empresas. No final de cada capítulo, há ainda estudos de caso, com histórias de empresas brasileiras e questões para discussão sobre o tema estudado. Entre os assuntos adicionados nessa segunda edição estão um capítulo sobre logística, com toda explicação sobre supply chain, um outro sobre PPCP, com as prioridades competitivas e as decisões a serem tomadas, e um de gestão de operações em serviços, abrangendo as características dos serviços e tendências mundiais. Como forma de testar o aprendizado, todos os capítulos apresentam questões para os alunos responderem; vários deles contam também com exercícios resolvidos a fim de exemplificar sua resolução.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502046160
Altura 27.50 cm
I.S.B.N. 9788502046160
Profundidade 2.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 562
Peso 1.18 Kg
Largura 20.50 cm
AutorMartins,Petronio Garcia; Laugeni,Fernando Piero