Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Administração de Marketing - 12ª Ed. (Cód: 184703)

Kotler, Philip; Keller,Kevin Lane

Pearson Education - Br

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 246,00 em até 8x de R$ 30,75 sem juros
Cartão Saraiva R$ 233,70 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 12x de R$ 20,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 8x sem juros de R$ 0,00


Administração de Marketing - 12ª Ed.

R$246,00

Descrição

Estamos na época da economia globalizada, as empresas precisam se adaptar ao ambiente atual - extremamente segmentado - e aprender a usar todos os recursos de marketing disponíveis. Sob essa ótica 'Administração de Marketing' 12º Edição foi revisado e atualizado, considerando as tendências mais importantes do novo milênio. É leitura indispensável para profissionais e empresários que almejam o sucesso nos negócios.

Sumário:

Parte um: Conceitos e tarefas da administração de marketing; Capítulos: 1 - Marketing para o século XXI; 2 - Desenvolvimento de estratégias e planos de marketing; Parte dois: Captura de oportunidades de marketing; Capítulos: 3 - Coleta de informações e análise do ambiente de marketing; 4 - Condução de pesquisa de marketing e previsão da demanda; Parte três: Conexão com os clientes; Capítulos: 5 - Satisfação, valor e fidelidade do cliente; 6 - Análise dos mercados consumidores; 7 - Análise dos mercados organizacionais; 8 - Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados-alvo; Parte quatro: Desenvolvimento de marcas fortes; Capítulos: 9 - Criação de Brand Equity; 10 - A busca pelo posicionamento da marca; 11 - Como lidar com a concorrência; Parte cinco: Desenvolvimento das ofertas ao mercado; Capítulos: 12 - Definição da estratégia de produto; 13 - Desenvolvimento e gerenciamento de serviços; 14 - Desenvolvimento de programas e estratégias de determinação de preços; Parte seis: Entrega de valor; 15 - Projeto e gerenciamento de canais e redes de valor; 16 - Gerenciamento de varejo, atacado e logística; Parte sete: Comunicação do valor; Capítulos: 17 - Gerenciamento da comunicação integrada de marketing; 18 - Gerenciamento da comunicação de massa: propaganda, promoção de vendas, eventos e relações públicas; 19 - Gerenciamento das comunicações pessoais: marketing direto e vendas pessoais; Parte oito: Sucesso de longo prazo; Capítulos: 20 - Apresentação de novas ofertas no mercado; 21 - Projeto de oferta ao mercado global; 22 - Gerenciamento de uma organização de marketing holístico; Crédito dos casos e das imagens; Índices.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Pearson Education - Br
Cód. Barras 9788576050018
Altura 28.50 cm
I.S.B.N. 9788576050018
Profundidade 3.00 cm
Acabamento Flexível
Número da edição 12
Ano da edição 2006
Idioma Português
Peso 1.77 Kg
Largura 21.50 cm
AutorKotler, Philip; Keller,Kevin Lane

Avaliações

Avaliação geral: 5

Você está revisando: Administração de Marketing - 12ª Ed.

Saulo Carneiro recomendou este produto.
04/07/2014

O marketing não é só comunicação/vendas!

Excelente obra, com uma visão integrada do marketing como uma ferramenta que define, movimenta e reconstrói um negócio. Apesar da visão tradicionalista, já que aspectos de inovação e empreendedorismo não são tão comuns nessa obra, é uma ótima fonte de informações para análise de um negócio.
Esse comentário foi útil para você? Sim (0) / Não (0)