Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Administração - Novo Cenário Competitivo - 2ª Ed. 2009 (Cód: 1446446)

Bateman, Thomas S.; Snell, Scott A.

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 194,00 em até 6x de R$ 32,33 sem juros
Cartão Saraiva R$ 184,30 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 9x de R$ 21,56 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 6x sem juros de R$ 0,00


Administração - Novo Cenário Competitivo - 2ª Ed. 2009

R$194,00

Descrição

Este livro é um dos mais importantes textos da administração para influenciar os negócios do futuro. Mais do que oferecer conceitos e processos, dá uma orientação clara para tomada de decisão essencial ao sucesso. Os autores demonstram que as maneiras pelas quais bons administradores tornam suas organizações bem-sucedidas são construir vantagens competitivas, mediante a aplicação dos quatro tipos de desempenho: custo, qualidade, velocidade e inovação.
Esta 2ª edição brasileira, correspondente à sexta da publicação norte-americana, continua abordando os assuntos do momento. Objetivo e com sentido prático, está atualizado com exemplos de negócios atuais com base em recentes pesquisas em administração, fontes e experiências pessoais dos autores. Pedagogicamente, é estimulante e está destinado a maximizar o aprendizado do estudante.
O subtítulo do livro faz referência ao fato de que os administradores devem produzir e sustentar a vantagem competitiva e os resultados reais, numa época em que o mundo dos negócios foi sacudido por novos progressos. A Internet, a globalização, o estouro da bolha tecnológica, a necessidade de colaboração além dos limites de cada organização e outras mudanças no panorama e nas práticas de negócios colocam em dúvida a relevância do estilo 'antigo' de administrar.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522442485
Altura 28.50 cm
I.S.B.N. 8522442487
Profundidade 3.00 cm
Acabamento Capa dura
Número da edição 2
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 673
Peso 1.53 Kg
Largura 21.50 cm
AutorBateman, Thomas S.; Snell, Scott A.