Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Administração Verde (Cód: 9346570)

Ricardo Alves

Elsevier

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 86,90

em até 2x de R$ 43,45 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 82,56 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Administração Verde

R$86,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Sustentabilidade ambiental e negócios aparentemente andam em lados opostos. Isso é o que pensam muitos empresários e empreendedores que argumentam que se há investimentos em aspectos ambientais, a empresa terá maiores gastos e, consequentemente, menores lucros. Mas, será que isso é verdade? Onde se insere a questão ambiental nas organizações? É possível fazer com que a sustentabilidade ambiental se transforme em importante aliado na estratégia das organizações? Embora responder a essas questões seja algo bem complexo, o propósito deste livro é justamente este: discorrer sobre sustentabilidade ambiental usando a “linguagem” do administrador, do empresário, do acionista e do empreendedor, sem cair nos argumentos radicais de quem é a favor do meio ambiente, nem no ceticismo daqueles que acreditam que sustentabilidade é apenas uma “moda”, uma forma de “lavagem verde” por parte das organizações. Nesse contexto, se a “sustentabilidade ambiental é um caminho sem volta nas organizações” é preciso saber como, de fato, inseri-la no cotidiano da empresa. A organização deve promover a geração de valor sustentável que seja reconhecido pelos seus clientes e demais stakeholders (partes interessadas) e que se insiram nas estratégias gerais dela. Apresentar essas respostas de forma didática, sem os extremismos listados anteriormente, realmente é um desafio. Ser ousado nessas respostas talvez tenha sido possível devido à formação profissional e acadêmica do autor: de um lado, formação em Administração e experiência profissional em empresas; e de outro lado, mestrado, doutorado e pós-doutorado na área de meio ambiente. Adicionalmente, a experiência em docência nas áreas de Administração e Gestão Ambiental também foi fundamental, além de diversas publicações em revistas científicas e livros sobre sustentabilidade ambiental nas organizações.

Características

Peso 0.50 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier
I.S.B.N. 9788535285161
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 328
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788535285161
Número da edição 1
Ano da edição 2016
AutorRicardo Alves