Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Afinal, o Que É Design Thinking? (Cód: 4088138)

Nietzsche,Rique

Rosari

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 41,00
Cartão Saraiva R$ 38,95 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 20,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Afinal, o Que É Design Thinking?

R$41,00

Descrição

A Evolução acelerada da Economia está demandando novas ferramentas de transformação. A “nova economia” está relacionando, na prática, cada vez mais o design a conceitos como inovação e vantagem competitiva.

“O design é uma nova forma de pensar como lideramos, gerenciamos, criamos e forjamos relacionamentos com as pessoas para as quais venderemos” Essa é a frase dos editores da revista Fast Company, que publicaram um livro a regras dos negócios em 2005.

O design thinking é uma metodologia que humaniza os propósitos dos negócios. Bom design é bom negócio e ajuda a construir o indispensável diferencial das marcas.

Rique Nitzsche é design thinker e comanda a criação estratégica da AnimunO2, a primeira empresa brasileira de shopper marketing a usar a metodologia design thinking. A AnimusO2 tem 33 anos de experiência na entrega de projetos de design. A partir de 1994, ela desenvolveu uma metodologia própria para resolver os problemas estratégicos de seus clientes, conquistando mais de 100 prêmios, eleita por seis vezes a agência de design do ano, no Rio de Janeiro e no Brasil. Nitzsche é responsável pela montagem das disciplinas de design estratégico e design thinking das pós-graduação da ESPM/RJ, além de ser palestrante e articulista.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Rosari
Cód. Barras 9788580500189
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788580500189
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 208
Peso 0.25 Kg
Largura 14.00 cm
AutorNietzsche,Rique

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Afinal, o Que É Design Thinking?