Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Ainda Temos Jeito! Uma Nova Atitude para Atendimento (Cód: 182729)

Ribeiro,Dulce

Doravante

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 29,00
Cartão Saraiva R$ 27,55 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Ainda Temos Jeito! Uma Nova Atitude para Atendimento

R$29,00

Descrição

É ingenuidade acreditar que as pessoas mudam porque a empresa quer ou por causa de um novo e moderno programa de Atendimento ao Cliente. As mudanças acontecem a partir de uma tomada de consciência e isto envolve, também, o exemplo de quem lidera, em todos os níveis. Além disso, as pessoas mudam porque fará bem para elas. A metodologia Jeito de Atender considera que o atendimento pe um processo de cima para baixo, onde toda a empresa volta-se para atender os clientes internos e externos. É uma estratégia de gestão que busca, através da descoberta de valores essencialmente simples e humanos, o casamento entre o trabalho e a vida pessoal, buscando, a partir desta união, aquilo que falta para que a empresa possa compartilhar valores em todas as suas relações.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Doravante
Cód. Barras 9788599219065
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8599219065
Profundidade 0.70 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 128
Peso 0.17 Kg
Largura 14.00 cm
AutorRibeiro,Dulce

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Ainda Temos Jeito! Uma Nova Atitude para Atendimento