Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Além da Disrupção - Mudando as Regras do Mercado (Cód: 199511)

Dru,Jean-marie

Cultrix

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 53,00

em até 1x de R$ 53,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 50,35 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Além da Disrupção - Mudando as Regras do Mercado

R$53,00

Descrição

Internacionalmente considerado um dos mais importantes nomes em propaganda e marketing, Jean-Marie Dru, que lidera um 'all star team', formado por seus colegas da TBWA\ - grupo internacional de agências de publicidade, que também está presente no Brasil -, mostra-nos neste livro que as empresas podem usar a Disrupção para gerar e administrar mudanças em todos os níveis da organização. Este livro amplia horizontes e demonstra que a Disrupção é mais do que uma metodologia segura para criar campanhas inovadoras de marketing e propaganda. Ele propõe uma nova e revolucionária linguagem para a economia global - que forja ligações entre visão, criatividade, estratégia, operações, desenvolvimento do produto, planejamento de mídia - todas as facetas de um negócio. Além da Disrupção mostra como usar essa linguagem eficaz para identificar novos mercados, desenvolver novos produtos, renovar marcas, inventar novas organizações, iniciar mudanças culturais, sugerir novos canais de distribuição e muito mais. Por meio de exemplos reais de Disrupção a serviço de marcas globais, como os computadores Apple, os automóveis Nissan, os cosméticos Nivea e outros campeões absolutos em suas categorias - Sony PlayStation, Vodka Absolut e restaurantes McDonald's, entre outros -, o livro nos faz descobrir que a Disrupção nos leva a abandonar radicalmente o pensamento convencional e que idéias não-ortodoxas podem transformar marcas e empresas em campeões mundiais. Além da Disrupção é leitura imprescindível para o pessoal da área de planejamento de contas publicitárias, profissionais de marketing, publicitários em geral e quaisquer outros profissionais que pretendam transcender o trivial e competir num nível totalmente novo. Lendo este livro, você descobrirá como ultrapassar seus concorrentes, deixando-os comendo poeira.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Cultrix
Cód. Barras 9788531609077
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8531609070
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 296
Peso 0.52 Kg
Largura 16.00 cm
AutorDru,Jean-marie