Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
e-book

ALÉM DO LUCRO - O DESAFIO PELA COMPETIÇÃO RESPONSÁVEL - 1ª edição (Cód: 3099114)

MARCO AURÉLIO DE FRANÇA

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 49,00

Por: R$ 44,10

em até 1x de R$ 44,10 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


ALÉM DO LUCRO - O DESAFIO PELA COMPETIÇÃO RESPONSÁVEL - 1ª edição

R$44,10

Descrição

O mundo corporativo enseja um complexo e intrincado jogo de relações, reflexo não apenas das suas necessidades de obtenção de resultados econômicos e financeiros, como também da expectativa da sociedade para o posicionamento e postura das organizações na condução dos negócios. Responsabilidade com o impacto de suas operações no meio social, preocupação com o meio ambiente, necessidade de um comportamento ético nas relações profissionais internas e externas, estruturas de governança transparentes e profissionalizadas, entre outros, são temas presentes na agenda dos líderes empresariais, cuja abrangência e profundidade tendem a aumentar nos próximos anos. No entanto, como conciliar essas pressões da sociedade com o acirramento da competição global, que exige menores custos, menores margens e maior produtividade? A convivência com esse paradoxo e a tentativa de neutralizá-lo está entre os maiores desafios da gestão empresarial no século XXI.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Não
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 2515
Início da Venda 26/10/2010
Cód. Barras 9788502100930
Número da edição 1
Ano da Publicação 2010
Mês da Publicação ABRIL
AutorMARCO AURÉLIO DE FRANÇA