Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

All-American Ads Of The 40S (Cód: 8758273)

Heimann, Jim

Taschen

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 249,90 R$ 179,90 (-28%) em até 5x de R$ 35,98 sem juros
Cartão Saraiva R$ 170,91 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 8x de R$ 22,49 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 5x sem juros de R$ 0,00


All-American Ads Of The 40S

R$179,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Out of the blackout, into the boom years: Tracing 1940s America through ads The aftermath of World War II brought unprecedented pride and prosperity to the American people. From Western Electric communication tools (for 'the modern battle') to Seagram's whiskey (for 'Men Who Plan Beyond Tomorrow') to the Hoover vacuum ('For every woman who is proud of her home'), the post-war era represented a flood of products and services for every occasion. Combining social, corporate and graphic history, this new hardcover edition of 40s ads follows America's development through the anxieties of war to the buying-frenzy of peace. These colorful signs of the times feature both blasts from the past and many brand names still going strong today. It's hard to believe that the company who made your ultra-compact mobile phone was once advertising portable radios with 'Motorola: More radio pleasure for less money,' or that Electrolux didn't have any qualms about using Mandy, the portly black maid, to promote their new silent refrigerators: 'Lor-dy, it sure is quiet!' Through motorcars, cigarettes, lipsticks and cans of Cambell's soup, this is an at once entertaining and eye-opening survey of the fears, fads and dreams that characterized a decisive decade.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Taschen
Cód. Barras 9783836551311
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 9783836551311
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Capa dura
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Inglês
Número de Páginas 712
Peso 2.97 Kg
Largura 21.00 cm
AutorHeimann, Jim