Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Além da Disrupção - Mudando as Regras do Mercado (Cód: 199511)

Dru, Jean-marie

Cultrix

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 53,00
Cartão Saraiva R$ 50,35 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 26,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Além da Disrupção - Mudando as Regras do Mercado

R$53,00

Descrição

Internacionalmente considerado um dos mais importantes nomes em propaganda e marketing, Jean-Marie Dru, que lidera um 'all star team', formado por seus colegas da TBWA\ - grupo internacional de agências de publicidade, que também está presente no Brasil -, mostra-nos neste livro que as empresas podem usar a Disrupção para gerar e administrar mudanças em todos os níveis da organização. Este livro amplia horizontes e demonstra que a Disrupção é mais do que uma metodologia segura para criar campanhas inovadoras de marketing e propaganda. Ele propõe uma nova e revolucionária linguagem para a economia global - que forja ligações entre visão, criatividade, estratégia, operações, desenvolvimento do produto, planejamento de mídia - todas as facetas de um negócio. Além da Disrupção mostra como usar essa linguagem eficaz para identificar novos mercados, desenvolver novos produtos, renovar marcas, inventar novas organizações, iniciar mudanças culturais, sugerir novos canais de distribuição e muito mais. Por meio de exemplos reais de Disrupção a serviço de marcas globais, como os computadores Apple, os automóveis Nissan, os cosméticos Nivea e outros campeões absolutos em suas categorias - Sony PlayStation, Vodka Absolut e restaurantes McDonald's, entre outros -, o livro nos faz descobrir que a Disrupção nos leva a abandonar radicalmente o pensamento convencional e que idéias não-ortodoxas podem transformar marcas e empresas em campeões mundiais. Além da Disrupção é leitura imprescindível para o pessoal da área de planejamento de contas publicitárias, profissionais de marketing, publicitários em geral e quaisquer outros profissionais que pretendam transcender o trivial e competir num nível totalmente novo. Lendo este livro, você descobrirá como ultrapassar seus concorrentes, deixando-os comendo poeira.

Características

Peso 0.52 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Cultrix
I.S.B.N. 8531609070
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 296
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788531609077
Número da edição 1
Ano da edição 2005
País de Origem Brasil
AutorDru, Jean-marie