Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Alongando A Marca (Cód: 190375)

Taylor, David

Cultrix

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 36,00
Cartão Saraiva R$ 34,20 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Alongando A Marca

R$36,00

Descrição

A visão penetrante e inspiradora de David Taylor ao mundo do alongamento de marcas revela os verdadeiros motivos do reduzido sucesso nessa área e oferece um programa prático para ajudar o profissional a melhorar suas chances de êxito. O 'valor agregado' da marca garante que os esforços da extensão privilegiem a promessa e a oferta de benefícios atraentes e competitivos ao consumidor.

Elaborado num formato bastante prático, o livro propõe um programa de seis 'exercícios', como dicas e ferramentas a serem aplicadas aos seus negócios hoje mesmo:


1. Fortalecer o produto-base: um produto principal forte constitui o alicerce do alongamento.

2. Visão: desenvolver uma visão ambiciosa, capaz de orientar e inspirar o alongamento.

3. Idéias: percepções que ajudam na criação de projetos de extensão.

4. Enfoque; promover extensões melhores, maiores e em menos número para garantir o crescimento.

5. Cumprimento: recorrer à excelência da execução para compor uma estratégia inteligente.

6. Arquitetura: organizar um leque ampliado a fim de facilitar a escolha do consumidor.


Alongando a Marca mostra o que se deve e o que não se deve fazer na área de extensões, com inúmeras histórias de sucesso - e fracasso - que incluem as marcas Dove, Virgin, Bud Light, Pampers, easyGroup, Bacardi e Starbucks. É leitura obrigatória para quem está interessado ou envolvido em extensões de marcas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cultrix
Cód. Barras 9788531609114
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788531609114
Profundidade 1.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 200
Peso 0.31 Kg
Largura 16.00 cm
AutorTaylor, David