Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

As Chamas Frias da Fidelização (Cód: 2639082)

Gabassi,João Luiz

Hama Editora

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 29,90

em até 1x de R$ 29,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 28,41 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


As Chamas Frias da Fidelização

R$29,90

Descrição

Fidelizar talvez seja o maior desafio de qualquer negócio. E também a chave de seu sucesso. Quando escrevia a monografia de minha primeira pós-graduação, justamente sobre este assunto, me deparei com um livro muito gostoso de ler chamado Os Axiomas do Marketing. Nele, seu autor, Francisco Alberto Madia, com maestria, nos traz como seu primeiro axioma a já conhecida frase 'O cliente sempre tem razão'. Sabe qual é o segundo axioma? Veja lá: 'Quando o cliente não tiver razão, prevalece o primeiro axioma'. Uma das frases que muito uso em minhas palestras, até para 'quebrar o gelo', é 'O casamento é um relacionamento onde uma das pessoas sempre tem razão. A outra é o marido!'. Todos riem. Mas é verdade. Você prefere ter razão ou ser feliz? Nosso cônjuge é nosso maior cliente. Também é nosso maior fornecedor. As chamas da paixão são quentes. Mas as da fidelização são frias. Dar razão ao cliente, até mesmo quando você pensa que tem certeza de que o cliente não está com a razão, é, acima de tudo, uma questão de inteligência. Fria, mas verdadeira. Opte por esperar um momento mais oportuno para mostrar seu ponto de vista. Esta é uma chama fria. Difícil de ser seguida. Mas necessária. Opte por se calar diante da intransigência e diante do exagero. Quantas vezes você não teve vontade de pôr seu cliente no colo e lhe dar umas boas palmadas? Opte por não fazer isso. Opte pela frieza da espera do segundo tempo. Você vai encontrar muitas chamas nesta obra que julgará serem frias demais. E talvez, a princípio, elas não entrem em seu coração. Mas experimente. Foque no cliente. Respeite seus gostos, sua vontade, conheça e trabalhe para realizar seus desejos. Transforme seu negócio (ainda que você seja seu negócio) num lugar gostoso de ser frequentado. Faça com que ele se sinta em casa. Se, ainda assim, as chamas permanecerem frias, elas se esquentarão quando os resultados forem sentidos numa das partes mais sensíveis de nossa vida: o bolso!

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Hama Editora
Cód. Barras 9788586962110
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788586962110
Profundidade 1.00 cm
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorGabassi,João Luiz