Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

As (difusas) Fronteiras Entre Política e o Mercado - Col. Antropologia da Política (Cód: 160395)

Scotto,Gabriela

Nova Fronteira

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 34,90
Cartão Saraiva R$ 33,16 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


As (difusas) Fronteiras Entre Política e o Mercado - Col. Antropologia da Política

R$34,90

Descrição

No Brasil, o surgimento da expressão 'marketing político', nas vésperas das eleições de 1982, marcou a gradual conformação de um espaço socialmente diferenciado, a partir da confluência entre a propaganda e a publicidade, as relações públicas, a administração e as pesquisas de mercado - áreas que penetraram tanto no mundo estatal como no mundo do mercado e das empresas privadas-, que emprestaram, de forma muitas vezes conflitante, suas práticas, representações e seus agentes para a delimitação do marketing político. Nesta obra a autora se pergunta pelo conteúdo e pelas formas do fenômeno social identificado como 'marketing político'.Que atividades designa? Que práticas o definem? Quais são as características sociais dos agentes que a executam, e que representações as acompanham? Para responder essas questões, a autora parte do reconhecimento e mapeamento do que é identificado com a expressão 'marketing político', para depois apresentar as diferentes ações do marketing político e o que os seus agentes fazem quando estão praticando.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Nova Fronteira
Cód. Barras 9788573163605
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8573163607
Profundidade 1.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 205
Peso 0.32 Kg
Largura 16.00 cm
AutorScotto,Gabriela

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: As (difusas) Fronteiras Entre Política e o Mercado - Col. Antropologia da Política